sábado, 15 de março de 2008

Eu acredito... O sol sempre volta!!!



Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende


Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo


Quem acredita sempre alcança


Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende
.
("Mais uma vez" - Flávio Venturini e Renato Russo)

10 comentários:

c disse...

Uma Bela música que reúne um dos melhores compositores do Brasil.

Tenho ótimas recordações dessa canção.


"Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém"

Lindo demais!

beijos

c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor amor disse...

O sol vai voltar amanhã, disso tenho certeza. E quando ele voltar, vou quebrar meus óculos escuros, e nem filtro dolar vou usar, de tanta saudade!!!

Beijos doces cristalizados!!! :o)

Amor amor disse...

Foi filtro solar que eu quis dizer! Tanta ânsia em escrever que até troquei as letras, hahahaha!!!

Muitas pétalas de cristal e um excelente domingo, com o clima calmo de Northern light! ;o)

Grazi Sperotto disse...

Podem falar de mooonte do renato russo, e eu continuo amando as canções que ele escreveu, que são de uma profundidade incrível!
e essa então...nos dá uma esperança, e a certeza de que o sol vai voltar amanhã sim!!!
beijoooo

R Lima disse...

Musica simples e dita aqui onde o mais nobre dos sentidos se apresentam.

Grato por tudo moço.. por acreditar e nos fazer acreditar na força sublime do só sol.. do todo brilho.. do certo radiar.

Abçs,




Texto de hoje: dItos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jonice disse...

Volta sim! E volta a voltar...
Sonhar sempre! Sonhar é tão vital quanto o é viver.

Beijinhos, Marco :)

José Oliveira Cipriano disse...

Oi, Marco!
Indiscutivelmente esta canção é simplesmente bela! Parabéns pela lembrança agradabilíssima!
Seu blog está cada vez melhor e mais aconchegante!!!
Um grande abraço,

Oliveira

Carmim disse...

Adoro Flávio Venturini, e gosto muito dessa letra.
O ser humano precisa acreditar sempre em alguma coisa. São essas crenças que alimentam a nossa alma e nos dão coragem para enfrentar cada dia.

Beijos.

Jac C. disse...

Hoje já vi Renato Russo em vários momentos... amo as músicas do Legião, sempre!
Bjs