quarta-feira, 9 de maio de 2007

(Engraçado... Hoje acordei com uma estranha sensação... Me perdi? Socorro!!!)

"Socorro, não estou sentindo
Nada
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo
Que penada,
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um
Coração,
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter
Algum que sirva
Socorro, alguma rua que me
Dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada,
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta,

Tem tantos sentimentos, deve ter
Algum que sirva!"

(Socorro - Arnaldo Antunes)



2 comentários:

Menina do Rio disse...

Marco,
Obrigada pela visita aos meus Momentos! Não só podes voltar, como deves! Já que gostastes, sinta-se em casa, pois minha casa é onde meus amigos encontram as portas sempre abertas.
Interessante esta letra do Arnaldo, pois quando não sentimos nada é porque estamos anestesiados, mas quando este estado se prolonga precisamos de ajuda pra sair.

Adorei teu blog e vou voltar tb.

beijinhos

Dri disse...

Amigoooooooooooooooo!!!!


Coração,
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena,

Me diga que coração é este táaaaaaaaaaa? rssss

Te dar o endereço p vc se achar..quer? rsss

Te disse q hj naum to lá nos meus dias mais calmos né? garg*

Amo vcccc!