sábado, 5 de maio de 2007

you've got a friend (James Taylor)


(aos meus amigos... pessoas tão queridas e especias em minha vida, dedico o post de hoje... à vocês o meu "muito obrigado" sempre...)

Clique no player abaixo!



WHEN YOU'RE DOWN AND TROUBLED
Quando você estiver chateada e com problemas
AND YOU NEED A HELPING HAND
E precisar de uma mão que ajude
AND NOTHING, WHOA, NOTHING IS GOING RIGHT
E nada, oh nada der certo
CLOSE YOUR EYES AND THINK OF ME
Apenas feche os olhos e pense em mim
AND SOON I WILL BE THERE
E logo estarei aí
TO BRIGHTEN UP EVEN YOUR DARKEST NIGHTS
Para tornar tudo claro, mesmo sua noite mais escura


YOU JUST CALL OUT MY NAME
Diga apenas, o meu nome
AND YOU KNOW WHEREVER I AM
E verá de onde quer que eu esteja
I'LL COME RUNNING, TO SEE YOU AGAIN
Virei correndo, vê-la de novo
IT'S GOOD TO KNOW
(Querida é bom saber)
WINTER, SPRING, SUMMER OF FALL
Inverno, primavera, verão ou outono
ALL YOU GOT TO DO IS CALL (AND I'LL BE THERE, YES I WILL)
Tudo que você tem de fazer, é chamar (e eu estarei aí, sim)
YOU'VE GOT A FRIEND
Você tem um amigo


IF THE SKIES ABOVE YOU
Se o céu, sobre você
SHOULD TURN DARK AND FULL OF CLOUDS
Tornar-se cheio de nuvens escuras
AND THAT OLD NORTH WIND
E o velho vento norte
SHOULD BEGIN TO BLOW
Soprar outra vez
KEEP YOUR HEAD TOGETHER AND CALL MY NAME OUT LOUD
Junte suas mãos e diga meu nome bem alto
SOON I'LL BE KNOCKING UPON YOUR DOOR
E logo estarei batendo à sua porta
WELL AIN'T IT GOOD TO KNOW THAT YOU'VE GOT A FRIEND
Afinal é bom saber que você tem um amigo
PEOPLE CAN BE SO COLD
Quando todos são tão frios
THEY'LL HURT YOU, AND DESERT YOU
Eles feriram você
THEY'LL TAKE YOUR SOUL IF YOU LET THEM
Mas eleve-se acima deles
OH, TEAH, BUT DON'T YOU LET THEM
Mesmo assim ...


3 comentários:

Dri disse...

Então meu coração escolheu vc :)

Esta música diz tudo e "nossa relação" diz muito mais!

Te adorooooo!

Claudia S.A. Lima disse...

Ei moço bonito....
O coração é um terreno dificil.né?
O que torna o caminho menos áridos são pessoas como vc, que Deus coloca na nossa vida....
:)
Beijinhos e flores...pra enfeitar o seu caminho...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e